Trocas
A Azee’s oferece produtos de alto padrão de qualidade para nossos clientes, e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação. Pensando nisso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Assim, caso você queira trocar ou devolver algum produto, basta seguir os procedimentos a seguir e atenderemos sua solicitação.
Trocas/Devoluções:
1. O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Para a solicitação, entre em contato através do whatsapp (16) 99325-6221 ou pelo e-mail: [email protected] informando o número do pedido. ATENÇÃO: os produtos enviados sem qualquer comunicação antecipada com nosso atendimento ou fora do prazo, serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.
3. Em caso de troca e houver diferença de valores, caso o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra inicial, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras ou devolveremos a diferença.
Defeito no Produto
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
Estorno no Cartão
A devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso ---- envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Reemboldo em Conta Corrente
PIX ou Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na sua própria conta bancária em até 1 dia útil após o recebimento e conferência do produto em nossa empresa.